Tuiuiú Comunicação apresenta o seu portal de games

carta.mmoandmore

A equipe da Tuiuiú Comunicação ficou muito animada essa semana! Além de o Dia das Crianças estar se aproximando (o que nos deixa ainda mais felizes e descontraídos), aconteceu a Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina e nossa cliente desde a sua primeira edição. Nossos profissionais de Assessoria de Imprensa ficaram ainda mais frenéticos para atender todos os veículos com o máximo de atenção, mas não foram só eles que participaram ativamente do evento.

A família Tuiuiú passou os últimos dias cuidando de cada retoque final para divulgar seu novo projeto independente: o MMOandMORE, portal de games especializado em massive multiplayer online games. O site está super atualizado e cheio de novidades, sugestões e reviews sobre o mundo dos games online.

O projeto foi idealizado pelo nosso Diretor de Arte, Daniel Crepaldi, que fez o design do portal, e pelo nosso Programador, Antonio Felix (também conhecido como TioFelix pelo público), responsável pelo desenvolvimento do site.

Segundo Daniel, ambos estão muito satisfeitos com o resultado: “O site está bem atrativo e com conteúdo específico para jogadores online. Estamos muito felizes por poder contribuir no mercado nacional que está carente de informações nesse formato”, disse.

“Antes de jogar qualquer MMO, eu gosto de ler bastante sobre ele, e eu buscava em outros sites estrangeiros também especializados em notícias sobre o assunto. Contudo, eu não conseguia encontrar quase nenhum site nesse mesmo estilo no Brasil, o que me motivou ainda mais a querer começar esse projeto”, finalizou Antonio.

Ambos são os editores do portal e estão muito animados! A Tuiuiú conta mais uma vez com a sua colaboração para fazer desse projeto um novo sucesso. Queremos saber a sua opinião sobre o MMOandMORE e, claro, suas sugestões. Não hesite e deixe seu comentário para nós!

Conheça mais sobre o projeto pelo Twitter e pelo Facebook.

Autor:

Tuiuiú Comunicação

A Tuiuiú Comunicação é uma agência de publicidade dinâmica e jovem, a sua parceira de sucesso em estratégias de Comunicação e Marketing!

Siga a Tuiuiú

Adiciona nas redes ou entre em contato para solicitar um job, tirar dúvidas ou chamar para o bar!

logo_tiuiu_hostnet-1-2

Telefone:

+55 21 3942-3075

Telefone:

+55 21 3942-3075