Tuiuiú organiza a Olimpíada de Algoritmo Hostnet

Premiação OAH 2011

A Tuiuiú Comunicação está participando do Rio Info, o maior evento nacional de TI, que acontece no Rio de Janeiro. Dentro do encontro, foi realizada a fase final da Olimpíada de Algoritmo Hostnet, que pretende revelar os conhecimentos de programação dos estudantes do de Ensino Médio de todo o Brasil.

Pela primeira vez, alunos do Amazonas foram os melhores na OAH. A equipe composta por Luiz Rodrigo, José Alberto e Tyller Jor’el – todos do 3° ano – foram os responsáveis pelo ótimo resultado. Além do prestígio, durante a cerimônia de premiação, eles receberam as medalhas e o troféu das mãos do Benito Paret, coordenador geral do Rio Info 2011 presidente do SEPRORJ. Além disso, foram contemplados com um notebook cada, mochilas, um domínio .com e um ano de hospedagem grátis da Hostnet.

Em segundo lugar ficaram os alunos do CEFET-MG: Fábio Luiz (3° ano), Rafael  Rapalo e Arthur Xavier (ambos do 2° ano), acompanhados pelo professor  Renato Senrá. Em terceiro lugar ficaram os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Rio Grande do Norte) – Mossoró: Nicholas André (4° ano), Bruno de Azevedo (2° ano) e a única menina finalista: Fátima Menezes (2° ano). O quarto lugar foi para equipe do Instituto Federal de Santa Catarina composta  por Luís Gustavo, Alberto Duarte e Guilherme Sardá Pinheiro – todos do 2° ano. O quinto lugar dos finalistas foi para o Instituto Federal Cachoeiro do Espírito Santo com os alunos Victor Machado (3°ano), Ygor Sad e Daniel Prett (ambos do 2° ano), acompanhados pelo professor Rafael Mesquita.

Conheça um pouco mais da história e dos objetivos da Olimpíada de Algoritmo da Hostnet no site e aguarde a edição de 2012!

Premiação da OAH por RioInfo no Videolog.tv.

Autor:

Tuiuiú Comunicação

A Tuiuiú Comunicação é uma agência de publicidade dinâmica e jovem, a sua parceira de sucesso em estratégias de Comunicação e Marketing!

Siga a Tuiuiú

Adiciona nas redes ou entre em contato para solicitar um job, tirar dúvidas ou chamar para o bar!

logo_tiuiu_hostnet-1-2

Telefone:

+55 21 3942-3075

Telefone:

+55 21 3942-3075